quarta-feira, 15 de setembro de 2010

15/set, 19h, ISAE/FGV: César Munhoz fazendo música com o pessoal do Hub

Hoje acontece a primeira reunião aberta do Hub em Curitiba, no ISAE/FGV. Hub é uma iniciativa que pensa e apóia novas formas de empreender. Novas mesmo, não é papinho. Presente em alguns dos lugares mais interessantes do mundo, como Berlim, Estocolmo, São Francisco e São Paulo, o Hub reúne gente interessada em trabalhar, inovar e jogar limpo com a comunidade.

O registro oficial da reunião será uma música feita por César Munhoz (eu!), usando apenas a gravação do debate. Dia 23/09 a música estará disponível para download gratuito no site do Hub e também aqui no cesarmunhoz.com.

Como assim, registro "em música"?
Eu fiz algo parecido no Curitiba Twestival 2010. Veja como foi.
Gosto muito desse tipo de experiência porque tem tudo a ver com a minha linha de trabalho (fazer música sem uso da técnica musical tradicional e criar com as pessoas) e também porque traz uma outra perspectiva das situações, que prioriza o sensível ao invés do inteligível.
Se você ou a sua empresa gostaram da ideia, falem comigo: munhoz.cesar@gmail.com
Uma coisa eu prometo: vai ser BEM divertido ;)

Nenhum comentário: